Natal... É o mês de confraternização Agradecimento pela vida Bênçãos ao filho de DEUS União, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz, harmonia, fraternidade Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos Que ao som dos sinos O amor exploda em toda direção!
Um lindo poema de Natal! Te ofereço meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e para todos os seus mais queridos. Obrigada por suas visitas sempre amáveis lá no Blog! Juntos estaremos sempre!!
passei para conferir o seu expressivo poema e lhe desejar tb um Natal Muito feliz e Um Ano Novo com muita paz, harmonia, felicidade re poesia... abraço
Olá poeta, vim desejar um Feliz Natal pra ti e tua família e um 2010 com uma imensa janela de frente para um jardim bem florido, repleto de POESIA! ("Jardim", que belo poema!) Um grande abraço de confraternização!!!
Q as bençãos de Deus caiam todas sob vc e toda sua família nesse ano q está chegando, trazendo-lhes mta paz, mta luz, mta fartura prosperidade e principalmente mto amor... Feliz Natal! Feliz Ano Novo! Boas Festas!
Consagrado Poeta Fabuloso e Amigo: Um poema soberbo de encantar. Que este Natal, seja para si, de imensa felicidade extensiva a toda a sua família. Bem-Haja, fabuloso poeta. Enche-me de honra a sua visita. Saudações cordiais e amigas.
pena
É sempre uma honra gigantesca recebê-lo. MUITO OBRIGADO!
Agradeço as tuas visitas ao Cata-Vento e desejo-te um Santo e Feliz Natal pleno de saúde, alegria, paz, solidariedade...
Bem-hajas!
Beijinhos
p.s. Ainda não te paguei o livro apesar de já ter enviado email a pedir o nº da conta para fazer a transferência. Por favor, manda-o para o email do Cata-Vento.
Venho apresentar os meus votos de Boas-Festas ao mesmo tempo que agradeço todas as visitas feitas ao meu blog, cuja manutenção tem estado a cargo da minha querida amiga Mariazita. Conto contigo para apreciares o lindo poema de Natal que ela publicou hoje.
Um Natal muito feliz para ti e toda a família e um 2010 em beleza! E se possível uma prendinha na chaminé
"Nasce mais uma vez, Menino Deus! Não faltes, que me faltas Neste inverno gelado Nasce nu e sagrado No meu poema, Se não tens um presépio Mais agasalhado. Nasce e fica comigo Secretamente, Até que eu, infiel, te denuncie Aos Herodes do mundo. Até que eu, incapaz De me calar, Devasse os versos e destrua a paz Que agora sinto, só de te sonhar. Miguel Torga
retribuo os votos de Boas Festas Que o Menino Jesus prepare com muito carinho o seu Presente de Natal, com Amor, Saúde, Paz e Realização dos seus Sonhos. Que este Presente o acompanhe no Novo Ano 2010 e em todos que virão.
Lindo poema! Tenho estado ausente mas não podia deixar de vir aqui desejar-lhe um Feliz Natal, com harmonia, paz, saúde e poesia. Boas Festas e um Extraordinário Ano Novo! :)
* nas asas do vento em desejos renovados deixo, vendavais de saúde tempestades de amizade marés de sereno carinho e vagas de benquerenças transportadas no bico de uma gaivota . , maresias Natalícias, ficam, , *
♥ ♥♥ ♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥♥♥ FELIZ NATAL POETA! DESEJO QUE VOCÊ CELEBRE ESTE DIA COM TODAS AS HONRAS QUE ELE MERECE E QUE VOCÊ SINTA TODA A ALEGRIA DO NATAL EM SEU CORAÇÃO. FELICIDADES,PROSPERIDADE,SAÚDE.REALIZAÇÕES,PAZ E TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ SUA FAMILIA.UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE CARINHOS E AMOR.VALQUIRIA CALADO
Gostava de dar aos meus Amigos prendas lindas,embrulhadas em papel cheio de estrelas e laços dourados e prateados. Ñ é possível! Então dou-vos o meu Coração cheio de Carinho,Amor e Amizade! O laço,esse, é feito de Sinceridade e Verdade! Santo Natal. Beijo. isa.
Sim, que o Natal seja tudo isso e mais a cumplicidade das gentes e das almas ! Porque todos comungamos da serenidade que este dia e esta noite devem ser.
Em cima da hora mas com a intenção de desejar Festas Felizes na companhia de todos que significam para ti, o mesmo "amor" que sentes pelas palavras, como o poema que acabo de ler e agradeço, "com a cabeça em Liberdade".
Desejo que as palavras ditas, escritas, recebidas nesse Natal, sejam frutos dos nossos corações e que permanecem durante todos os dias das nossas vidas.
Desejo que as palavras ditas, escritas, recebidas nesse Natal, sejam frutos dos nossos corações e que permanecem durante todos os dias das nossas vidas.
Hoje não vim comentar Vieira, embora não tem como não faze-lo, sempre emocionante te ler... Vim agradecer seu carinho, sua presença sempre tão benfazeja... Sua amizade, que me é tão importante... Que a virada do ano, não seja apenas mais uma data, Mas um momento para repensarmos... Abra seu coração para as alegrias do Novo Ano... Tempo de compartilhar com a família, os amigos, E estarmos com eles, o ano inteiro, a cada momento... Que o abraço aconchegante e o sorriso sincero, seja constante. Sonhe muito... Os sonhos fazem o espírito renascer nos envolvendo com um laço de esperança e renovando a força e a coragem para buscarmos os nossos verdadeiros ideais... No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você! Beijo Glória Salles
Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?)
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumidas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Que em 2010 Deus o abençôe com saúde, paz, muito amor e um bom trabalho! abraço
Seu cartão, de 2009, tem palavras mágicas e pode se oferecido em todos os anos, nessa época de união e paz. Que assim seja o seu Natal, vivido em harmonia e amor, ao lado dos que lhe são queridos, no verdadeiro sentido da data. Bjs.
E que o Natal seja semente de Amor Fraterno, que floresça e frutifique, espalhando o aroma e o sabor do Bem.
ResponderEliminarUm Natal Abençoado.
Beijinho amigo *
Ámen,
ResponderEliminarDesejos dum Santo Natal.
Próspero Ano em saúde, paz e amor.
Forte Abraço
Mer
Amen!
ResponderEliminarGostei do poema. Abraco e bom fim de semana
È irresistívelmente belo o Poema de Natal.
ResponderEliminarAmigo Calado. Que o Natal seja a luz da esperança e solidariedade no coração dos homens.E belas são as palavras neste poema.
ResponderEliminarAbraço e Bom Natal.
Lisa
Gostei bastante ,Amigo!Um bom fim de semana!
ResponderEliminarCaro amigo,
ResponderEliminarUm belo poema de Natal!
Que todos os dias sejam dias de Natal,
que em cada amanhecer floresçam as flores da liberdade, do amor e da paz.
Feliz Natal!
Natal...
ResponderEliminarÉ o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
FELIZ NATAL!
UM ANO NOVO DE FÉ E SUCESSO!
Um bonito poema, comtemplando a esperança sem esquecer da incompletude e imperfeição humana.
ResponderEliminarUm feliz Natal
beijos
Um feliz Natal e um Ano Novo com muito sucesso litarário, para além da saúde e de paz.
ResponderEliminarUm beijo
Graça
Que os teus desejos sejam comuns a todos os mortais e que amanhã os pássaros voem sobre nós com asas de amor e liberdade.
ResponderEliminarUm abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAssim seja.
ResponderEliminarAbraço
OLá Poeta Vieira Calado,
ResponderEliminarQue o espírito de Natal esteja connosco todos os dias, e que nunca percamos a esperança e a fé num mundo livre e mais justo!
Bjinhos e um Santo Natal!
Céci
é natal! lindo poema de abençoados votos natalícios...
ResponderEliminarfeliz natal para ti e toda a família
beijinhos
Bonitas palavas, caro amigo !
ResponderEliminarO meu desejo é que tudo o que escreves tão bem se realize !
Feliz Natal e Bom Ano Novo rico em que tudo o que desejas !
beijinhos
Verdinha
Meu Querido Poeta
ResponderEliminarMaravilhoso poema de paz e Amor.
Adorei.
Beijinhos
Sonhadora
Que belo postal de Natal!
ResponderEliminarJá enviei os dados. Aproveito para lhe desejar um Natal cheio de paz entre os que mais ama :)
Beijinho
Querido Poeta!
ResponderEliminarLindo seu poema de Natal!
Passando para lhe desejar um Natal de PAZ e Harmonia e um nobo Ano repleto de realizações e Livros...Muitos livros.
Beijos
Meu carinho e abraço!
Mirse
Um bonito poema cheio de esperança.
ResponderEliminarUm Santo e Feliz Natal, para si e todos os seus
Um beijo
carmo
Lindo este Poema de Natal!
ResponderEliminarDesejo que tenha um Natal muito feliz e um 2010 com muita Poesia e felicidade
Passo para desejar um Natal na magnitude do teu mereciemento.
ResponderEliminarDesejo ainda que 2010 seja um ano repleto de sonhos realizados, de amizades fortalecidas, de amores vividos.
Permaneço afastada das letras por motivos que indepedem da minha vontade.
"É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer". Permeada verdade com uma intensidade que jamais pensei suportar.
Deixo-te minhas folhas com o mesmo carinho de sempre ressaltando a saudade do nosso contato.
Simplesmente Outono.
QUE VENHA A HARMONIA...HARMONIZAR A TERRA...E QUE FIQUE E ACENDA O DIA E A CLARIDADE SEJA LIBERDADE SOBRE AS NOSSAS CABEÇAS
ResponderEliminarBOM NATAL E BOM ANO
ABRAÇO
Lindo este Poema de Natal!tão cheio de esperança!
ResponderEliminarBjs
feliz liberdade.:-)
ResponderEliminarLindo poema, querido Poeta.
ResponderEliminarDesejo-lhe um magnífico Natal, cheio de saúde, amor e poesia :).
Um beijo imenso de carinho.
Obrigada pelos seus votos e pela beleza do poema.
ResponderEliminarFeliz Natal! Que uma estrela o guie ao encontro de um tempo de Paz.
Um beijo com amizade.
Belíssimo poema... Poeta!
ResponderEliminarOS MEUS VOTOS DE SANTO E FELIZ NATAL.. COM SAÚDE,PAZ E ALEGRIA!
BEIJO.
Um lindo poema de Natal!
ResponderEliminarTe ofereço meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz
e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você e para todos os seus mais queridos.
Obrigada por suas visitas sempre amáveis lá no Blog!
Juntos estaremos sempre!!
passei para conferir o seu expressivo poema e lhe desejar tb um Natal Muito feliz e Um Ano Novo com muita paz, harmonia, felicidade re poesia...
ResponderEliminarabraço
OI,Calado
ResponderEliminarRetribuindo com votos de muita Paz, muito sucesso
Abraços brasileiros
VIEIRA CALADO: parabens e felicidades para o seu novo livro!
ResponderEliminarBEIJOS DE BOAS FESTAS!
LUSIBERO
Olá poeta, vim desejar um Feliz Natal pra ti e tua família e um 2010 com uma imensa janela de frente para um jardim bem florido, repleto de POESIA! ("Jardim", que belo poema!)
ResponderEliminarUm grande abraço de confraternização!!!
____________________________________
ResponderEliminarRecuperando o verdadeiro sentido do Natal... Que seus belos versos, tenham realmente o poder de tocar os corações.
Beijos de luz e um FELIZ NATAL, meu amigo!
_______________________________
Que o novo ano seja pleno de saúde e de inspiração para o poeta!
ResponderEliminarbeijo, amigo
Amigo
ResponderEliminarUm Natal de paz, saúde e harmonia na tua vida é o que te desejo e que ao longo do ano ele se repita nos gestos e nos afectos.
Um beijinho
Um feliz natal para sim Também... :)
ResponderEliminarQue viva o melhor da época...
Q as bençãos de Deus caiam todas sob vc e toda sua família nesse ano q está chegando, trazendo-lhes mta paz, mta luz, mta fartura prosperidade e principalmente mto amor...
ResponderEliminarFeliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Boas Festas!
É um belo poema...
ResponderEliminarBom Natal também para ti.
Um beijo
Lindo este poema em que a harmonia e a liberdade se juntam nesta familia humana para a tornar mais feliz e solidária.
ResponderEliminarTambém te desejo tudo o que de melhor houver nesta quadra natalícia e que o Novo Ano nasça promissor em relação aos teus desejos.
Abraço
Consagrado Poeta Fabuloso e Amigo:
ResponderEliminarUm poema soberbo de encantar.
Que este Natal, seja para si, de imensa felicidade extensiva a toda a sua família.
Bem-Haja, fabuloso poeta.
Enche-me de honra a sua visita.
Saudações cordiais e amigas.
pena
É sempre uma honra gigantesca recebê-lo.
MUITO OBRIGADO!
Caro amigo, belo poema....
ResponderEliminarVotos de BOAS FESTAS....
Um abraço
Caro amigo Vieira Calado;
ResponderEliminarCom tão belo poema, aproveito para te desejar Festas Felizes e que o Natal se perpéctue no coração dos Homens de Boa Vontade.
Feliz Natal e um Novo Ano de alegrias e sucesso.
um abraço,
Osvaldo
Além de um Bom Natal,também desejo que o pai Natal lhe traga saúde,para que nunca deixe de escrever!
ResponderEliminarUm beijo
Agradeço os votos formulados e retribuo-os com muita sinceridade.
ResponderEliminarQue a PAZ e o Perdão emcham sempre o seu coração.
Um abraço amigo, bem longo, onde cabe a amizade.
VENHO DEIXAR UM CALOROSO ABRAÇO E DESEJAR PAZ,SAÚDE E ALEGRIA,MUITA ALEGRIA....UM SANTO NATAL
ResponderEliminarum belo poema alusivo à data e bastante bonito.
ResponderEliminaragradeço as visitas que me fez ao longo do ano e retribuo os votos de feliz natal.
obrigada!
um abraço
feliz natal para sua familia tambem!!!
ResponderEliminarVotos de um óptimo Natal.
ResponderEliminarUm abraço amigo,
Regina
Antes de cair a noite de Natal, vim desejar-te Festas Felizes!
ResponderEliminarFeliz Natal e um excelente Ano Novo!
Beijo
Desejo-lhe o mesmo.Natal recheado de carinho, paz, comida gostosa, abraços, beijos,luz divina e orações.
ResponderEliminarBjos de cá.
Obrigado pelo FELIZ NATAL. Que o seu também seja bem, bem feliz.
ResponderEliminarUm abraço.
Amigo Calado
ResponderEliminarDesejo um Natal muito feliz! Na companhia de todos os seus familiares e amigos. E um Ano de 2010, cheios de esperança e felicidades.
Boas festas!
Abraços
Gil
Agradeço as tuas visitas ao Cata-Vento e desejo-te um Santo e Feliz Natal pleno de saúde, alegria, paz, solidariedade...
ResponderEliminarBem-hajas!
Beijinhos
p.s. Ainda não te paguei o livro apesar de já ter enviado email a pedir o nº da conta para fazer a transferência. Por favor, manda-o para o email do Cata-Vento.
Venho apresentar os meus votos de Boas-Festas ao mesmo tempo que agradeço todas as visitas feitas ao meu blog, cuja manutenção tem estado a cargo da minha querida amiga Mariazita.
ResponderEliminarConto contigo para apreciares o lindo poema de Natal que ela publicou hoje.
Um Natal muito feliz para ti e toda a família e um 2010 em beleza!
E se possível uma prendinha na chaminé
Beijinho doce da
Líria
OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ
"Nasce mais uma vez,
ResponderEliminarMenino Deus!
Não faltes, que me faltas
Neste inverno gelado
Nasce nu e sagrado
No meu poema,
Se não tens um presépio
Mais agasalhado.
Nasce e fica comigo
Secretamente,
Até que eu, infiel, te denuncie
Aos Herodes do mundo.
Até que eu, incapaz
De me calar,
Devasse os versos e destrua a paz
Que agora sinto, só de te sonhar.
Miguel Torga
Com os votos de um Feliz Natal, o teu amigo
Luis
Bom dia amigo!
ResponderEliminarComo tudo quanto escreve, este poema é lindo!
Deixo um abraço de Feliz Natal e agradeço os seus votos.
Me perdoe a ausencia longa.
Beijo para si.
Natal.Desejo que haja um nascimento de felicidade em cada minuto da tua vida:) Beijinhos
ResponderEliminarPj
Que o seu poema se cumpra.
ResponderEliminarBoas Festas e um excelente 2010.
retribuo os votos de Boas Festas
ResponderEliminarQue o Menino Jesus prepare com muito carinho o seu Presente de Natal, com Amor, Saúde, Paz e Realização dos seus Sonhos.
Que este Presente o acompanhe no Novo Ano 2010 e em todos que virão.
Feliz Nata!
Feliz Ano Novo!
bjinho
Lindo poema!
ResponderEliminarTenho estado ausente mas não podia deixar de vir aqui desejar-lhe um Feliz Natal, com harmonia, paz, saúde e poesia.
Boas Festas e um Extraordinário Ano Novo!
:)
Santo e Feliz Natal!!!
ResponderEliminarDeixo um beijo,
Belissimo...
ResponderEliminarFeliz Natal...
e um maravilhoso Ano Novo...
Abraços Transatlânticos
Hanah
Gostei do poema e da imagem!
ResponderEliminarBoas Festas também para ti...
Abraço natalício
Ola .
ResponderEliminarVenho desejar um Feliz Natal.
Muita saude e muita paz.
Beijo
Bea
*
ResponderEliminarnas asas do vento
em desejos renovados
deixo,
vendavais de saúde
tempestades de amizade
marés de sereno carinho
e vagas de benquerenças
transportadas
no bico de uma gaivota .
,
maresias Natalícias,
ficam,
,
*
Grande Poeta Vieira,
ResponderEliminarUm Feliz Natal iluminado e repleto de Paz! Que nesse ano que está por vir todos os seus sonhos se realizem!
Paz e Luz!
Grande abraço,
Adriano Nunes.
FELIZ NATAL
ResponderEliminarUM ABRAÇO
Grande abraço amigo. Um Feliz Natal!
ResponderEliminarFeliz Natal e um 2010 cheio de inspiração ;)
ResponderEliminar♥
ResponderEliminar♥♥
♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥
♥♥
♥♥
♥♥♥♥
FELIZ NATAL POETA!
DESEJO QUE VOCÊ CELEBRE ESTE DIA
COM TODAS AS HONRAS QUE ELE MERECE
E QUE VOCÊ SINTA TODA A ALEGRIA DO NATAL EM SEU CORAÇÃO. FELICIDADES,PROSPERIDADE,SAÚDE.REALIZAÇÕES,PAZ E TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ SUA FAMILIA.UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE CARINHOS E AMOR.VALQUIRIA CALADO
Beijo de Feliz Natal!
ResponderEliminarDesejo te um Santo Natal recheado de muita felicidade junto aos que mais amas...
ResponderEliminarBeijo d'anjo
Felaz Natal :) Beijinhos
ResponderEliminarGostava de dar aos meus Amigos prendas lindas,embrulhadas em papel
ResponderEliminarcheio de estrelas e laços dourados e prateados. Ñ é possível! Então dou-vos o meu Coração cheio de Carinho,Amor e Amizade! O laço,esse,
é feito de Sinceridade e Verdade!
Santo Natal.
Beijo.
isa.
Neste Natal, festeje o prazer de cada conquista e o aprendizado de cada derrota!
ResponderEliminarFesteje por estar aqui!
Festeje a Esperança e o Amor!
Festeja a Vida!
Feliz Natal!
Sim, que o Natal seja tudo isso e mais a cumplicidade das gentes e das almas ! Porque todos comungamos da serenidade que este dia e esta noite devem ser.
ResponderEliminarBoas Festas e o maior abraço do Sofá Amarelo!!!
Poeta Vieira Calado!
ResponderEliminarLindo, divino.
Votos de um Feliz e Santo Natal.
Um beijinho,
Ailime
(Emília)
Desejo-te
ResponderEliminarB
O
A
S
F
E
S
T
A
S
e um Ano Novo cheio de Alegrias Amor e Paz…
…
!nfinito
Beijinho
Ao menino Jesus que possa haver dentro de você
ResponderEliminardesejo-te
Paz, Amor
e sabedoria para encontrar o equilibrio
Feliz Natal
Boas festas!
ResponderEliminarBom Amigo,
ResponderEliminarEm cima da hora mas com a intenção de desejar Festas Felizes na companhia de todos que significam para ti, o mesmo "amor" que sentes pelas palavras, como o poema que acabo de ler e agradeço, "com a cabeça em Liberdade".
Forte Abraço
Desejo que as palavras ditas, escritas, recebidas nesse Natal, sejam frutos dos nossos corações e que permanecem durante todos os dias das nossas vidas.
ResponderEliminarabraços
Desejo que as palavras ditas, escritas, recebidas nesse Natal, sejam frutos dos nossos corações e que permanecem durante todos os dias das nossas vidas.
ResponderEliminarabraços, felicidades!
Um 2010 de muita paz e saúde! Sucesso e realizações.
ResponderEliminarbjs
tais luso
Caro poeta,
ResponderEliminarcontinuação de Festas Felizes com muita saúde, paz e amor.
Beijinhos,
Ana Martins
uma ideia, sim, de valores que seriam importante pontificassem durante o ano todo.
ResponderEliminarbom anovo para si. abraços.
BOm ano , muita poesia , é o que lhe desejo , meu caro
ResponderEliminarUm abraço
____________ JRMARTO
Agradeço os votos, caro poeta, e me sento contigo a olhar os pássaros em liberdade.
ResponderEliminarQue eles espalhem sementes de paz e fraternidade por este mundo.
Um ótimo final de ano.
Abraço.
PAZ e LUZ
Hoje não vim comentar Vieira, embora não tem como não faze-lo, sempre emocionante te ler... Vim agradecer seu carinho, sua presença sempre tão benfazeja... Sua amizade, que me é tão importante... Que a virada do ano, não seja apenas mais uma data, Mas um momento para repensarmos... Abra seu coração para as alegrias do Novo Ano... Tempo de compartilhar com a família, os amigos, E estarmos com eles, o ano inteiro, a cada momento... Que o abraço aconchegante e o sorriso sincero, seja constante. Sonhe muito... Os sonhos fazem o espírito renascer nos envolvendo com um laço de esperança e renovando a força e a coragem para buscarmos os nossos verdadeiros ideais... No próximo ano, que os seus sonhos lhe sirvam de inspiração para realizar e sentir que a vida é um presente de Deus. Que todos os dias do Ano Novo sejam especiais para você! Beijo Glória Salles
ResponderEliminarVieira
ResponderEliminarDesejo-te um 2010 cheio de amor, saúde, inspirações e realizações para você e todos os teus!
Obrigada pela partilha de sempre!
Bjssssss
Olá Poeta Vieira Calado,
ResponderEliminarPassei para agradecer a sua presença no meu blogue, e para lhe desejar um Novo no Muito Feliz e com muita Paz.
Bjinhos
Céci
Venho desejar-lhe continuação de BOAS FESTAS e um NOVO ANO de 2010 cheio de novidades e muita saúde...
ResponderEliminarBeijinho para si
as festas natalícias afastaram-me um pouco das visitas, espero recompor-me :)
Receita de ano novo
ResponderEliminarde Carlos Drumond de Andrade
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Que em 2010 Deus o abençôe com saúde, paz, muito amor e um bom trabalho!
abraço
Poeta Vieira Calado! Que 2010 lhe traga amor, paz, saúde e muita poesia para alegria de quem o lê. Abraço.
ResponderEliminarDesejo-te um excelente 2010, cheio de poesia!
ResponderEliminarUm abraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarSeu cartão, de 2009, tem palavras mágicas e pode se oferecido em todos os anos, nessa época de união e paz.
ResponderEliminarQue assim seja o seu Natal, vivido em harmonia e amor, ao lado dos que lhe são queridos, no verdadeiro sentido da data. Bjs.
Feliz Natal, amigo!
ResponderEliminarAdoro seus poemas!!!Bjssss