,

,

domingo, 25 de julho de 2010

APRESENTAÇÃO DE LIVRO

 

















45 comentários:

  1. Sucesso e felicidade plena, no evento e sempre!

    Abraço, Calado!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais um "filho". Espero que cresça bem.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. parabens

    e desejos de muito sucesso com maus um livro

    Beijos
    Paula

    ResponderEliminar
  4. Oi, amigooooo

    Obrigada por esse lindo convite!

    Não posso ir, Vieira...a não ser que eu vá na cauda de um cometa, rs. Não resiti à brincadeira, mas nós já nos conhecemos há long, long time.

    Felicidades!!!Bjssss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por mais esse momento em sua vida.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Meu querido Poeta
    Os meus parabéns,que seja um sucesso.
    Infelizmente estou muito longe, adoraria ir.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  7. Estimado amigo, desejo-lhe todo o sucesso do mundo, que tenho a certeza que terá! Até porque todo o seu trabalho de Astronomia é excelente. Parabéns!
    Gostaria de ter um exemplar para mim, como o posso obter? Poderá informar-me para o meu e-mail,

    saozita.magalhaes@gmail.com

    Tenha uma boa semana,
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Sãozita:

    Obrigado pelo seu pedido, do meu livro História Breve dos Cometas.

    Na verdade o livro segue com uma oferta pessoal de outro livro,
    para quem mo pedir, via blog.

    Vou mandar-lhe o mail solicitado.


    Solicitações poéticas e astronómicas

    ResponderEliminar
  9. Amigo poeta, parabéns pelo livro, que seja sucesso absoluto. Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Parabéns e muito sucesso nesse lançamento.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. No que depender da minha torcida, teu livro já é um sucesso absoluto.
    Parabéns, amigo!!!
    Que mais essa vitoria possa trazer-te alegria e contentamento!!!

    Beijos no coração!!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo livro:)
    Desejo todo o sucesso do mundo!
    Eu agora também ando nessas andanças:estou apresentar pelo país o Guia Turístico das Aldeias Históricas de Portugal.

    Abraço Susana Falhas

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e muito boa sorte companheiro.


    Abraço

    Robin K

    ResponderEliminar
  14. *
    amigo
    quero um exemplar, vou enviar
    o meu endereço, via e-mail,
    pode ser ?
    ,
    um abraço,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  15. Que seja um grande sucesso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelo livro querido Vieira... muito sucesso!
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Beijos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  17. Poeta Vieira Calado,
    Desejo-lhe muito sucesso!
    Obrigada pela sua visita ao meu cantinho e pela generosidade das suas palavras.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  18. Que o evento seja um sucesso é o desejo do
    José Lopes

    ResponderEliminar
  19. Por aqui, numa brincadeira popularesca, dizemos:

    "suuuuu-céssow!"

    :D

    Abraços e comemoradas invenções!

    ResponderEliminar
  20. Agradeço imenso ir visitar o eu blog e comentá'lo
    Agradeço mesmo :)
    Parabens pelo sucesso

    ResponderEliminar
  21. Parabéns por mais este livro! Obrigada pelo convite! Não podendo estar deixo, desde já, os meus votos de sucesso!
    Um abraço .

    ResponderEliminar
  22. Deixo as minhas felicitações pelo lançamento do livro "História Breve dos Cometas",desejando que seja um êxito.
    Parabéns!!!
    Também quero agradecer as suas palavras no meu modesto blogger.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  23. Parabéns por mais uma apresentação!
    Tenho pena porque só vou dia 31 até aí. De qualquer forma encontramo-nos por aqui, misturados entre as letras e os dias de sol.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. parabéns, meu amigo, mais uma obra de arte, um filho sentido!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. E eu aqui tão longe!
    Muito sucesso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  26. Acho que alegria maior que a tua é a minha de ter lhe visto me seguindo, me senti uma pedra na areia, e não um graozinho apenas , entende? Me envaideço contigo.
    Grata pela companhia
    Boa nt e sucesso amigo!

    ResponderEliminar
  27. Meu poeta!
    Parabéns pelo livro! Muito secesso sempre!
    E que continues a nos acariciar a alma com teus escritos!

    Como faço para adquirir um exemplar do livro?

    Envie por favor a resposta para o endereço: e-mail@millaborges.com)

    Um beijo enoooorme, poeta!

    ResponderEliminar
  28. FABRICANTE DE SONHOS:

    Obrigado pelo seu interesse

    no meu livro.

    Para obtê-lo...

    coisa mais simples não há!

    Eu mando daqui.

    E terá uma oferta suplementar - outro livro,

    tudo por 5 euros.

    Só necessito do seu endereço...

    Eu pago os portes.

    O meu mail está no top do blog.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  29. pena estar tão longe...levava comigo um amigo que ía adorar...ele tem nuitos conhecimentos destes assuntos!

    bjinho

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelo lançamento do livro. Muito sucesso!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderEliminar
  31. Caro Poeta
    Gostaria muito de estar presente mas não me é possível. No entanto desejo o maior sucesso a juntar a uma obra já tão vasta.
    Muitas felicidades, caro amigo.
    Grande abraço.
    Isabel

    ResponderEliminar
  32. Parabens por mais um livro...acho que é o melhor que podemos fazer pelos outros...
    Muitas felicidades.
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns! Ás vezes vou aí abaixo, mas nesta ocasião não dá. Tenho pena!
    Desejo o maior sucesso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  34. Parabens!
    Muito sucesso!
    Ótima semana para você!
    =D

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns amigo Vieira...votos de muito sucesso....
    Um abraço

    ResponderEliminar
  36. Parabéns por mais este livro. Muitas felicidades. Um beijo.

    ResponderEliminar
  37. Sucesso nesse dia esperado.

    até mais

    Jota Cê

    ResponderEliminar
  38. Olá!
    Parabéns,sinceros!

    Imagino sinceramente a sensação de ascender a erte que se cria...

    Sucessos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  39. Parabéns, amigo e muito sucesso!
    beijo

    ResponderEliminar
  40. ...mais um rebento, mais
    um encanto levando o nome
    do poeta lindo de além mar!

    parabéns e sorte...muita
    sorte por aí...

    bjbj

    ResponderEliminar
  41. Olá Poeta Maior,

    Os meus sinceros PARABÉNS pelo nascimento de mais um " filho"!

    Muito sucesso é o que lhe desejo.

    Beijo.

    Maria

    ResponderEliminar
  42. ajax
    Não estou a par dos escritos dos lacobrigenses, Não,não estou! Mas aproveito, para,aqui ,prestar o meu tributo ao Vieira Calado pela divulgação,nos seus blogues,em jornais regionais ,em palestras,e agora também em livros, de elementos que ajudam a compreender o Universo e a relação muito peculiar do Homem com os fenómenos astronómicos. E,por conta própria segundo eu sei.

    ResponderEliminar