,

,

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

CONVITE

Clicar para melhor ler

93 comentários:

  1. Não terei possibilidade de comparecer
    Mas desejo felicidade para a Viagem através da Luz...
    E parabéns por novo acontecer!
    Espreitarei, por aí em livrarias
    Sempre que me deixarem os dias...

    Beijo meu e muitas alegrias!!!

    ResponderEliminar
  2. ... e eu posso não ter possibilidade de viajar até Lisboa, mas que viajarei atravez dessa Luz..., posso garantir que sim.
    Acredito que vai ser um momento bonito e felicito-o pelo seu trabalho que é maravilhoso!

    Um beijo, Poeta.

    ResponderEliminar
  3. Vieira, só posso desejar muito sucesso no lançamento do seu livro.
    Parabéns!! Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Para já gosto da capa e do título...do conteúdo te direi mais tarde!! Guarda-me um já sabes! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Calado!

    Mais uma gestação...
    Parabéns e boa sorte com este novo filho
    Abraços com largo sorriso.
    Kokhmahá

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Vieira Calado;

    Daqui do sopé dos Alpes, da cidade do fim do lago, envio-te os melhores votos de grande sucesso para o livro que procurarei na Papiro do Porto em Dezembro quando por lá passar...

    Os votos também de que o lançamento seja um agradável momento de confraternização entre o autor e os seus leitores...

    Um grande abraço,
    Osvaldo

    ResponderEliminar
  7. Como estou impossibilitada de comparecer, desejo desde já o maior sucesso.
    A capa está muito bonita. Parabéns.
    Um abraço e tudo a correr consoante os seus sonhos.

    ResponderEliminar
  8. Estarei presente! Obrigada pelo convite.

    Até lá um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Quem dera poder ir, amigo... seria um imenso gosto.

    Daqui lhe envio os meus parabéns desejando que o momento da apresentação do livro, seja um momento Grande, na sua vida.


    Beijinho de amizade *

    ResponderEliminar
  10. Olá poeta, parabéns por mais esta obra literáia e espero que o lançamento do livro seja um sucesso. Obrigada pela gentileza do convite, só não irei porque moramos em cidades diferentes, o que inviabiliza o contato pessoal. Sucesso sempre ! Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Sarava!


    pena não poder ir...

    mas desejo todo o sucesso!

    E Parabéns poeta!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. amigo. Grande sucesso desejo para este livro,parabéns poeta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Parabéns e desejo-lhe o maior sucesso.

    Agradeço o convite e espero poder dar-lhe um abraço no próximo dia 15

    Beijinhos


    carmo

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo convite e sou mesmo bem capaz de lá aparecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. É meu desejo que o lançamento seja um sucesso, bem como todos os dias seguintes ao mesmo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Se podesse aceitava o convite, de qualquer forma desejo-lhe boa sorte e que corra tudo pelo melhor! E já agora parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Caro amigo, muitos parabéns e votos de muito sucesso....
    Um abraço

    ResponderEliminar
  18. Quem sabe?
    Talvez possa ir, embora não dê a certeza!
    Em todo o caso, muito sucesso!

    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Que bom, mas uma etapa nessa viagem, mais um livro de luz.

    Parabéns!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  20. é um dia complicado por ser a meio da semana mas vou ver se consigo estar.
    Aproveito para desejar felicidades e se não conseguir estar presente irei lá para adquir o livro.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Sinto-me convidadissima! se nao houvesse um oceano a nos separar!
    Daqui brindo ao seu sucesso e que a viagem seja perfeita, muitas luzes e holofotes.Muita saude , muita inspiração e muitos leitores.
    Abraços,Vieira.

    ResponderEliminar
  22. Calado
    Agradeço o convive e tenho pena de estar tão longe...
    Um dia irei, porque sei que acontecerá mais perto!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  23. MUITA LUZ NESSA VIAGEM QUE TEM SIDO TÃO ILUMINADA...

    PARABÉNS !!!

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelo lançamento de mais uma obra. Que seja o sucesso que a tua poesia merece.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  25. Sucesso mais sucesso pelo talento deste português... é o que desejamos.

    Vamos fazer todo o possível por irmos até lá... obga. pelo convite.

    Forte abraço,
    Mer

    ResponderEliminar
  26. Bom dia Vieira.

    Vim te avisar que você foi o contemplado neste blog aqui do Edu como vítima:

    http://vtmadaquinta.blogspot.com/2009/10/84-vitima-da-quinta.html

    Mas olhe, passe por lá, mas nao diz que a vitima é você. Poste um comentario clicando em anônimo, pois o pessoal no Brasil ainda nao saiu da cama com essa diferenca de 4 horas, rs. Deixa a brinacdeira rolar o dia todo, rs.

    Abracos

    ResponderEliminar
  27. Desejo-lhe sucesso e muitas alegrias! O que é certo.


    Parabéns e um beijo

    ResponderEliminar
  28. Infelizmente não poderei confirmar presença por estar do outro lado do oceano! Desejo sucesso! Beijus

    ResponderEliminar
  29. Caro Poeta

    Certamente que eu gostaria de estar presente nesse evento.
    Daqui de minha terra te mando pensamentos desejosos de que tenhas o maior sucesso e muitas alegrias.

    Que sejas sempre iluminado.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  30. Que novamente vc nos brinda com um exemplar fantastico

    felicidades neste novo livro

    ResponderEliminar
  31. Vieira Calado!

    As minhas felicitações por mais um passo, pela sua poesia e pela Literatura Portuguesa!

    FELICIDADES!

    Um abraço do ZezinhoMota

    ResponderEliminar
  32. "por onde guiaremos os passos
    nas veredas insondáveis
    da luz que se acende e apaga
    a nossos pés
    dentro de nós mesmos."

    Já é um livro iluminado.
    + Sucesso, poeta.

    PAZ e LUZ

    ResponderEliminar
  33. Muito boa sorte e parabéns por mais este lançamento.

    ResponderEliminar
  34. Gostava de ir. Mas, nessa mesma noite, vou tentar ir assistir a um documentário importante para a minha pesquisa, inserido no DocLisboa.
    E coincide com uma semana de formção, sendo que, cereja em cima do bolo, terei de deixar os miúdos com uma amiga inglesa que cá estará. Será que se vão entender?
    Votos de sucesso e beijinhos.

    ResponderEliminar
  35. Bem amigo eu fico muito feliz por ti...parabéns!....
    Mas sabes???.......
    É que eu sou tua vizinha Algarvia e...nunca tenho direito a assistir a nada nem a um livro nada de nada é tudo em Lisboa...também ficamos um pouquinho tristinhos não é?...
    Mas que sejas feliz é o que mais interessa amigo .
    Beijinho prateado
    SOL

    ResponderEliminar
  36. Vieira,
    Sei o quanto voce está ocupado com a apresentação do seu belissimo livro "Viagem atravès da Luz", mas pediria que fosse até o blog VITIMA DE QUINTA ,do Eduardo , pra ver o que aprontaram por lá, com voce!
    Devo adiantar que vai gostar porque ficou muito bom, um gato! rsrsrs desculpe também as brincadeiras,ok?
    Abraços, saúde e muito sucesso.
    Com sorte ainda encontro seu livro na livrarias do Rio de Janeiro.
    continuo à caça.

    ResponderEliminar
  37. Parabéns!
    Muito sucesso e continuação de mais edições.

    Beijinhos

    PS - Caso possa irei até lá.

    ResponderEliminar
  38. meu amigo, se tudo correr bem lá estarei!entretanto desejo antecipadamente o maior sucesso!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Mas que bem!..... e quão contente fiquei em saber tal informação.
    Decerto não faltarei amigo.
    bom fim de semana
    Beijinho prateado
    SOL

    ResponderEliminar
  40. Meu desejo e por certo será um sucesso, essa viagem para a luz...

    Doce beijo

    OlharIndiscreto...A curiosidade

    ResponderEliminar
  41. Parabéns meu amigo! Muito sucesso! Estivesse eu em Portugal, compareceria!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  42. Amigo Vieira Calado,
    Desejo-lhe os maiores sucessos em mais este seu lançamento...! 17º livro de poesia só é mesmo para quem tem muito talento! Parabéns!
    Bom fim de semana.
    Beijos,

    AA

    ResponderEliminar
  43. Vieira ,
    Homenageando o lançamento do seu 17º livro de poesias, que deve ser uma grande emoçao por ser fruto de um bonito trabalho, quis também presentear meus leitores com um dos seus poemas. Espero tenha ficado também a seu contento.
    Abraços

    ResponderEliminar
  44. Hoje vim para Lisboa
    E se tiver tempo irei
    Para estar no lançamento
    Desse livro ficarei

    Ficarei porque poesia
    É coisa que me seduz
    Aqui vão meus parabéns
    P´ra "Viagem Através da Luz"

    Mas também para o autor
    Que já tem grande colecção
    É preciso muita coragem
    Carinho e dedicação

    Abraço de Parabéns
    Áurea

    ResponderEliminar
  45. caro calado , obrigado pela passagem ... Vejo que vai haver livro novo , se puder estarei presente com muito gosto !
    Vou continuando a lê-lo e com gosto !
    ___ ABRAÇo
    _____ JRMARTo

    ResponderEliminar
  46. Vi seu poema no blog da Lis e gostei muito. Vou segui-lo (no bom sentido rs). Boa sorte no lançamento de seu livro, desejo sorte, pois o resto já tens.
    Abraços

    ResponderEliminar
  47. vou esperar por ver o livro por cá.

    senão, logo se resolve.

    ________ beijos

    ResponderEliminar
  48. E como eu gostaria de me desdobrar em duas e poder estar contigo também...mas estarei em pensamento, sentirás a minha presença. Jhs muitoooos

    ResponderEliminar
  49. Grande Vieira,


    Como faço para adquirir o seu livro aqui no Brasil?

    Grande abraço,
    Adriano Nunes.

    ResponderEliminar
  50. Boa noite querido,muita benção e luz,a qual já achaste o caminho;um abraço daqui onde a luz e tao intensa quanto o carinho por ti.

    ResponderEliminar
  51. Muito sucesso para mais este "filho", e que o seu percurso seja cintilante. Parabéns e que seja bonita a festa:))

    ResponderEliminar
  52. Caro Vieira Calado;

    Como não posso estar presente, publicitei o livro lá no blog.

    Um abraço e sucesso.
    Osvaldo

    ResponderEliminar
  53. felicito-o e desejo o maior sucesso para mais uma de suas publicações.

    um abraço!

    ResponderEliminar
  54. Parabéns e muitas felicidades
    beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  55. Vieira Calado,

    Caro poeta,

    Tenho a certeza que será um sucesso..pois já é, desde o momento em que nasceu dentro de si a "Viagem através da Luz".

    Tenho um compromisso de trabalho nesse dia, mas vou pedir ao meu filho que estuda em Lisboa para passar, e dár lhe um abraço em minha representação!

    Um abraço e boa sorte

    Pj

    ResponderEliminar
  56. Obrigada por anunciares o meu livro que é no mesmo dia que o teu! Muitos beijos.

    ResponderEliminar
  57. Olá poeta, parabéns pelo seu livro, tenho a certeza que vai ser mesmo um sucesso. Viagem através da luz é um titulo bastante sugestivo e que me deixa a pensar. Então que seja essa luz a dar-lhe toda a claridade para poder escrever e descrever o que lhe vai na alma. obrigada pela visita e quando quiser passe, mas no almarude.blogspot.com Beijócas e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  58. Olá Poeta,

    Parabéns!

    Seria um privilégio assistir à apresentação do 17º livro de poesia, mas infelizmente estou longe.

    Bjinhos e muitooooooo sucesso ((*_*))

    ResponderEliminar
  59. Poeta Vieira Calado, a sua poesia é, indubitavelmente, luz. Luz que emana a sul do verso que, palidamente escrevo.

    As maiores venturas para o dia e para os dias após, e que o(s) seu(s) livros descansem em mãos de quem ame e leia, dignificando, cada palavra com que, tão altamente prestigia a língua pátria.

    Saudações com estima
    *___bonecadetrapos__*

    ResponderEliminar
  60. ALo

    EU sou do algarve , sou de Silves, bem pertinho de si.

    De momento nao estou em Portugal,eu trabalho para a AMI e de momento estou em Mocambique, volto dia 29 de Novembro.
    Infelizmente nao posso ir ao lancamento do seu livro mas quando voltar a portugal terei o maior prazer em ter uma copia assinada do seu livro.
    Ja agora se quiser o meu mail e msn e tigreza_esp@hotmail.com

    Jokas
    Paula

    ResponderEliminar
  61. Parabéns por mais um livro.....

    Se estiver por Lisboa dia 15...vou dar um saltinho à Livraria Barata..
    Gostava bastante.

    Beijos

    ResponderEliminar
  62. Olá, poeta,

    Vejo senpre teus comentários em blogs de amigos e porisso vim te visitar. Parabéns pelo livro.Parabéns pelo talento.Volto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  63. Olá, amigo do outro lado!
    Meus Parabéns! Digo-lhe que já cheguei, pois já parti há tempo, estou ai, bem pertindo de si, com certeza ir ao lançamento!
    Beijos e obrigada pela sempre gentil visita,
    Renata Maria
    Parabéns nunca é demais! Parabéns, amigo!

    ResponderEliminar
  64. Amigo,
    Só uma alma muito limpa e bela, despojado de invejas literárias e preconceitos colocava em simultâneo o anúncio de PRaposo.
    Fez-me lembrar o Evangelho de Domingo passado. Ou seja, o meu tema desta semana no nosso blogue.

    "Mais depressa passará um camelo pelo buraco de uma agulha, que um rico no Reino de Deus."

    Contamos estar presentes. Por minha iniciativa convidei a pintora Neusa Negrão, mas ela não vai conseguir estar presente, pois tem um Atelier marcado para essa hora, em Odivelas.
    Acabo de ter conhecimento que esta sua conterrânea recebeu um 1º. prémio de pintura em Moura.

    Como tenho recebido emails muito tristes contra o nosso blogue, que consideram uma fraude, não vou passar aqui o n/email e vou imprimir o seu convite, caso no-lo exijam.

    Um forte abraço e até amanhã porque Deus vai querer.
    Mer e Régis

    ResponderEliminar
  65. amigo poeta,
    Apesar de desejar bastante não estarei presente.. mas, te desejo sucesso como sempre!
    beijos

    ResponderEliminar
  66. Vieira Calado,

    afinal as novidades estavam aqui! :)

    Votos que a "Luz" se espalhe e seja um dia memorável.
    Obrigada pela visita.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  67. Poeta Vieira Calado!
    Muito grata pelo convite!
    Por motivos profissionnais não poderei estar presente, mas desejo-lhe todo o sucesso que merece!
    Um grande beijinho!
    Ailime

    ResponderEliminar
  68. Querido com eu gostaria de estar presente em uma data tão significativa para ti, porém a distância é atroz.
    Desejo-te todo o sucesso que já é seu por merecimento e sabes que bem o merece!
    Ternos beijos parati querido e parabéns também, fostes mais uma vítima da quinta e que bela vítima hein!!!
    Muito sucesso, paz e reconhecimento!!!

    ResponderEliminar
  69. Amigo, lá estarei.
    No meu8 blogue a apresentação do seu livro está publicitada há uma semana.
    Um abraço.
    Edu

    ResponderEliminar
  70. Caminhos de luz me trouxeram aqui
    há já algum tempo
    e fui ficando atenta
    e vou passando de quando em vez
    vou deixando o meu rasto
    na passagem dos dias
    na partilha de emoções
    Hoje aqui há mais um dia feliz
    aquela felicidade
    de que se fazem os dias bonitos
    de abraços e mimos
    de mãos nas mãos e olhos nos olhos
    e vida acima dos dias gerais
    hoje o dia não será como os demais.

    Para quem já editou poderá até tudo já ser tão normal mas não acredito ainda assim que não haja um pouquinho daquele friozinho no estomago... ;)

    Desejos de que tudo aconteça de forma feliz.

    Um beijinho grande

    (vou mandar mail)

    ResponderEliminar
  71. abraços.

    considero um privilégio ter-te conhecido pessoalmente.

    renovo os meus votos de sucessos literários. e felicidades pessoais.

    ResponderEliminar
  72. Estive presente e com pena de não ter fiquei até ao fim. Deveres de avó... Mas foi o suficiente para ter a alegria de o conhecer pessoalmente, Vieira Calado. Comprar o livro, que irei ler durante a viagem que farei na próxima semana. Foi um grande momento. A passagem de um conhecimento virtual a real. Afinal, eu sou da era real, virtual é coisa recente! Um abraço, amigo Calado.

    ResponderEliminar
  73. Parabéns por mais esta viagem através da poesia!
    Os meus votos de muito sucesso!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  74. Nesta estação de Outono relaxe e retempere forças!
    As alterações climatéricas (quais…) temos tido verdadeiros dias de Verão… influenciam o estado da nossa saúde, ao nível das mais diversas doenças.

    Hoje comemora-se o Dia Mundial da Alimentação. Em vários pontos do País realizam-se palestras dirigidas ao público em geral (entrada livre), com sessões onde se discute as temáticas de nutrição e hidratação.

    Para mim este dia tem 2 significados, um mau e outro bom. Assim consegue-se algum equilíbrio.
    Faz hoje 34 anos que perdi a minha querida Mãe e faz hoje 1 ano que fui à entrevista de selecção para o meu novo e actual emprego, posso dizer que em boa hora lá fui, ao Porto.
    Mas, nos meus blogues falo de cinema e faço um desafio. Será que posso ver o que vês da janela do teu quarto?
    Eu mostro o que vejo, sinto uma paz tão doce.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  75. Meu Amigo

    É caso para dizer...
    "Mas que grande desencontro"!!!

    Só agora aqui vim e já é dia 16 de Outubro, nada sabia do lançamento do seu novo livro.
    Que pena!!!

    Posso dizer que já tive o prazer de o conhecer pessoalmente, Vieira Calado.
    Mas, gostaria de lá ter ido.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  76. Que o sucesso repercuta sempre em tua vida.
    Passando aqui para ler, e deixar meu abraço e beijos.
    Cleo

    ResponderEliminar
  77. Poeta, parabénsss!! sucesso!! Tudo isso é reflexo do seu grande talento! estarei daqui, em terras brasileiras, enviando muitas boas vibrações!! abs!

    ResponderEliminar
  78. meu caro... aqui de longe a te reverenciar... parabéns amigo... és merecedor.

    ResponderEliminar
  79. Poeta, merecido Sucesso!! Parabéns! Estarei daqui,de terras brasileiras, enviado toda boa sorte! bjs

    ResponderEliminar
  80. Sei que correu tudo bem contigo!!
    Do meu lado, também...foi bonito!
    Beijinhos e até...

    ResponderEliminar
  81. Vieira Calado,

    Bendito sois vós entre as mulheres...

    Não fazendo parte da imensa legião das suas admiradoras, há muito sou também um admirador da sua poesia, de que falo e divulgo entre amigos.
    Não tendo podido estar presente. vou comprar o livro e espero que pedir-lhe um autógrafo, o que nunca fiz com mais nenhum autor da minha estima.

    Felicidades,

    ResponderEliminar
  82. Grato fico pela sua visita a meu blog.

    Viagem atravéz da Luz.

    Um nome muito atractivo e bem delineado é o que se me apráz dizer-lhe para este seu novo lançamento de mais um livro de sua autoria que lhe enriquece sua obra.

    A nossa viagem começa desde o dia em que nascemos até ao dia em que partimos para outra aventura que desconhecemos.

    Concerteza que este será mais um marco de sua obra que ficará para sempre no presente desta viagem.

    Muitas felicidades lhe desejo em sua vida e que não pare naquilo que é o viver do nosso tempo e a sangria da vida (A Poesia).

    -----------------

    Transitamos através da luz
    somos a pura contemplação da luz
    a linguagem o cinzel dum barco
    em perpétuas lúdicas viagens
    ao interior dum mapa

    -----------------

    Este pequeno excerto de sua autoria, realça bem parte daquilo que somos numa pequena pincelada de pincel de artista neste mapa de viagens que pelas nossas mentes passam todos os dias.

    Parabéns por sua obra e felicidades lhe desejo em sua vida.

    ResponderEliminar
  83. Respondi-lhe para o email.

    Uma boa tarde

    jito

    ResponderEliminar
  84. Parabéns por esta viagem na poesia...
    a luz das pa lavras

    beijinhos

    ResponderEliminar
  85. Estou convencido de que foi todo um êxito, não tenho nenhuma dúvida.
    Conheço bastante o que escreves e como o fazes, é toda uma garantia de qualidade.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  86. É uma pena estar tão longe, Vieira. Mas desejo-lhe muito sucesso em mais este lançamento.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  87. Vieira, querido poeta, com certeza o lançamento foi um sucesso!! Meus parabéns. Conte-nos como foi.
    Beijos.

    ResponderEliminar