,

,

terça-feira, 6 de novembro de 2007

AGRADECIMENTOS


Foi para mim uma muito agradável surpresa,
as postagens que duas amigas
tiveram a amabilidade de elaborar,
a respeito da recente 3ª edição do meu livro
"Merdock, um cão em Faro, anos 50".

Acontece que tive a felicidade de encontrar uma e outra.
Sophiamar -
http://sophiamar.blogspot.com
no próprio dia do lançamento do livro,
e Kalinka
- http://Kaliynka.blogspot.com
durante uma sua recente viagem,
para passar um fim de semana no Algarve.

A postagem de Sophiamar é do dia 7 de Outubro
e a de Kalinka, do dia 31 de Outubro.
BEM.. HAJAM,.. AMIGAS!
v
mm,PS - Aproveito o ensejo para dizer que recebi 2 cartas,
(mas que não sei de que blog vêm, e gostava de agradecer),

com os 5 euros respeitantes à 3ª edição do meu livro Merdock (conto)
+ Como um Relógio de Areia (poemas),
promoção que, aliás, continua até ao fim do mês.

34 comentários:

  1. Se me informar como se adquire o livro..
    Boa tarde!

    ResponderEliminar
  2. Eu enviei um mail a solicitar o livro.
    Peço, P.F., que mo envie à cobrança, os portes serão por minha conta, para a morada que indiquei.

    (josé torres - Gueifães)

    ResponderEliminar
  3. Regressado do Alentejo aqui estou para ler as novidades.


    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Sucesso com o livro, querido!!!

    Seu trabalho é muito bom, tenho certeza que os melhores ventos soprarão..........

    beijos e boa semana,

    MM.

    ResponderEliminar
  5. olá,tudo bem com voce?espero que sim:)vim voando ao seu espaço para o conhecer,axei interessante:)quero tb agradecer seu comentário,vai ser sempre bem vindo quando me for vizitar:)uma feliz noite,bjs fica bem.

    ResponderEliminar
  6. muito legal ver alguém realmente fazendo sucesso, merecido, por aqui.

    ResponderEliminar
  7. Estou a rir por uma coisa. Foi a minha filha que foi pôr a carta ao correio, não sei se ela pôs remetente ou não. Faz tempo que não envio cartas a ninguém e nem tal me passou pela cabeça . Só ía dentro da folha o dinheiro como recomendado. Foi logo no dia a seguir a tu teres enviado. Se estou em falta fica a saber que não estou :)

    Beijinhos e sorrisos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Venho dizer que já li o Merdock e que fiquei fascinada pela escrita, pela aventura, pelo modo como vocês se impuseram nesses tempos de ditadura, precisamente no ano em que eu nasci. Adorei! Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Gi:
    Calma!
    Os C.T.T. fizeram bem o seu trabalho.
    Já cá chegou a carta.
    Obrigado.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Você merece todo o sucesso do mundo...
    Grande homem!
    Que traça palavras tão belas..
    Contorna versos tão certeiros
    Enche-me a alma de alegria

    Ps:. Queria saber como faço para adquirir seu livro...
    rsrs!

    Bjus enormes!

    ResponderEliminar
  11. Caro amigos,

    MAIS DO QUE MERECIDO!!!

    UMA BOA SEMANA!!!

    ResponderEliminar
  12. Ainda há surpresas boas.
    Parabéns, abraço.

    ResponderEliminar
  13. Olá amigo, parabéns pelo lançamento de um novo livro.
    Espero que seja um sucesso.
    Não tenho andado por aqui, voei nas asas de um Açor.
    Uma boa semana.
    Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  14. Não conheço o livro, mas pelo que vejo aqui, sei que o sucesso é merecido.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Bela e merecida homenagem!!
    Abraços d ebom fim de semana pra vc.

    ResponderEliminar
  16. Bela e merecida homenagem!!
    Abraços d ebom fim de semana pra vc.

    ResponderEliminar
  17. Quanta gente querida que acompanha o nosso trabalho, não é?

    Parabéns por teu novo livro!

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  18. Meu querido Zé Calado

    Não tens que agradecer as referências que aqui fiz ao teu livro. É um dever como amiga divulgar as obras dos nossos amigos e tudo quanto puder fazer para que cada vez te conheçam melhor não será demais. Ainda não te enviei o dinheiro, devo fazê-lo amanhã. Ando com o teu endereço dentro da mala e só faltam o envelope e selo.Muito em breve terás aí o dinheirito. Desculpa o desleixo.
    Gostei muito de te ter conhecido e ter podido usufruir da tua companhia no lançamento do livro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Interessante esse canal de difusão literária,,, Tomara que continue a dar certo... Segui link e fiquei feliz pela sua repercussão,,, resposta de boa letra...

    Abraços e pipocantes invenções!

    ResponderEliminar
  20. Fico feliz, amigo, pelo sucesso que bem mereces! :)

    ResponderEliminar
  21. Olá Amigo, passei para desejar-lhe um bom fim de semana.
    Beijinhos,
    Fernandinha

    ResponderEliminar
  22. Beijinhos de bom fim de semana, tomara que concerte logo o som de seu computador...

    inté

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pelo livro e toda a felicidade do mundo! **

    ResponderEliminar
  24. Tenha um bom fim de semana poeta. Fique bem. Beijo

    ResponderEliminar
  25. quanto mais vivo com os animais mais gosto dos das donas!

    ResponderEliminar
  26. Desculpe a insistência, mas estou preocupada com a falta de confirmação. A Gi não sou eu, pois não?
    Adorei os livros... Sobretudo as poesias, confesso!!!

    ResponderEliminar
  27. Passando aqui pra te desejar sucesso com o livro e tudo o mais. E que tenha uma boa sorte também.

    Um abraço...

    ResponderEliminar
  28. Passo por aqui para agradecer sua gentil visita à minha casota (como dizem duas amigas compatriotas suas) e retribuí-la. Um abraço e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  29. Amigo Vieira,

    não entendi o comentário dos Ursos...

    ResponderEliminar
  30. Olá Vieira,

    até imaginei que seria isso, "um abraço de quebrar os ossos"...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  31. Que Bruce Lee nos proteja !!!! rsrs


    Beijinho de Fim de Semana

    Com um abraço de quebrar os ossos...

    bjin

    ResponderEliminar
  32. Oie Vieira, parabéns pelo sucesso! Eu não tinha dúvidas quanto a isso! Você bem o merece!
    Beijos

    ResponderEliminar
  33. AMIGO Vieira Calado

    Mas que boa surpresa encontrar este post. No entanto, não tens que agradecer as referências que fiz ao teu livro.
    É um dever como amiga divulgar as obras dos nossos amigos.

    Gostei muito de te ter conhecido e ter podido usufruir da tua companhia.

    Beijinhos
    Até sempre.

    ResponderEliminar