,

,

domingo, 17 de julho de 2011

ENCERRAMENTO DE EXPOSIÇÃO

 -
É já hoje, 6ª feira, dia 22, pelas 17 horas, o encerramento da minha exposição As Cores do Poema.
Vou estar no local - os Antigos Paços do Concelho de Lagos -, a partir das 15 horas, para receber todos quantos quiserem visitar a exposição. 
Conto com a presença de muita gente e anseio, muito particularmente, por vir a conhecer pessoalmente vários bloguistas amigos, vindos de outras partes do Algarve (e não só...) que me mandaram mails a me dizer que estariam presentes. 
Desde já, o meu obrigado.

39 comentários:

  1. Vale estar em coração e pensamento?
    Então estarei lá, dentro da primeira flor branca escolhida pelo teu olhar, vibrando com a tua satisfação.
    Um grande bj querido amigo poeta.

    ResponderEliminar
  2. Caro Vieira Calado,

    Sinto-me amplamente honrada com a presença de um poeta do seu porte, no meu blog. Logo eu, que vivo de catar versos no rasto de luz dos vagalumes!

    Espero que a sua exposição seja de um amplo e significativo sucesso. Que venham os amigos do Algarve e arredores, conhecidos ou desconhecidos, homens e mulheres, velhos e jovens...

    Que As Cores do Poema dê à você e a todos que irão lhe prestigiar, momentos de grata satisfação e realização.

    Beijo,
    Inês

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas sucesso...
    Vou estar em alma torcendo pra ti que sempre nos alimenta com as belas poesias.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Vieira Calado!

    agradeço sua visita.deixo-lhe o meu abraço, com votos de que a sua exposição tenha muito êxito.

    Véu de Maya

    ResponderEliminar
  5. Felicidades meu caro.
    Que a sua poesia tenha a divulgação que merece... seja qual for a cor do poema...

    ResponderEliminar
  6. Desejo muito sinceramente que tudo corra dentro das tuas perspectivas.
    Apenas te posso acompanhar daqui deste lado.
    Boa sorte e muita saúde.

    ResponderEliminar
  7. Que seja mais um sucesso!
    É pena que seja seja tão longe...
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  8. Amigo, tenha certeza que se residisse em sua cidade, não perderia mesmo!
    Mas cá no Brasil, te desejo todo sucesso!

    *
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Pena não estar no Algarve nessa data!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Que o vento aqui do sul leve bons presságios para você, com todo o sucesso,que merece.bjs.

    ResponderEliminar
  11. Querido poeta,
    Como eu gostaria de poder estar presente, conhecê-lo pessoalmente e dar-lhe um grande abraço de admiração e carinho.
    Mas, como não é possível, aceite desde já o meu abraço virtual e saiba que estarei vibrando, assim como você, pelo seu merecido sucesso.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  12. Já estou desejando sucesso,que tudo seja como vc imagina...depois nos conte como aconteceu...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  13. Que a exposição seja mais um êxito.
    Felicidades e Parabéns.

    ResponderEliminar
  14. Vieira Calado

    Eu não irei estar, mas desde já envio o meu abraço!

    ResponderEliminar
  15. Meu querido amigo e grande mestre da poesia,parabéns por mais esta etapa.Com grande pena minha não vou poder estar presente. Adorava conhecê-lo pessoalmente, já sou uma admiradora incondional da sua poesia. Estarei presente em espírito.... Desejo-lhe o maior sucesso e muitas mesmo muitas felicidades.
    Saudações poéticas, desta sempre amiga...nortenha:)

    ResponderEliminar
  16. Amigo,
    Desejo um encerramento repleto de amigos com muita alegria no ar...
    Infelizmente não posso ir... eu teria que atravessar um oceano...
    Beijinhos.
    Brasil.
    ♥ •˚。
    °° 。♥。
    ●/ ♥•˚。˚
    /▌
    / \ 。˚。♥

    ResponderEliminar
  17. Hey meu amigo, passa aqui hoje pra lhe dar felicitações. Infelizmente, não poderei ir. Mas se não estou corporalmente, minha alma está, porque mais do que um pedaço de pele que caminha, a alma se desloca entre eternidades, eu adoro seus poemas, um grande abraço.

    Dan

    ResponderEliminar
  18. Caro amigo
    Desejo-lhe o maior sucesso. Do coração.
    Grande abraço.
    Isabel

    ResponderEliminar
  19. Estou em coração e pensamento (como diz o primeiro comentário).
    Sucesso!

    BeijooO*

    ResponderEliminar
  20. Querido amigo, Parabéns pelos cinquenta anos de encantamento que suas poesias e poemas traduzem para todos nós. Desejo-lhe mais e mais sucesso. Um abraço do tamanho desse imenso oceano que nos separa.

    ResponderEliminar
  21. Querido poeta,

    Vou estar em pensamento, pode ter certeza, se fosse aqui, eu te daria um abraço bem apertado, te desejando todo o sucesso do mundo.

    com carinho, um beijo!

    ResponderEliminar
  22. Que tudo corra muito, muito bem!
    Tinha tantas saudades de te ler. Jinhos

    ResponderEliminar
  23. Parabéns querido poeta!
    ♥ •˚。
    °° 。♥。

    FELIZ DIA DO AMIGO!!!

    ♥ •˚。
    °° 。♥。
    Beijos,
    Carla

    ResponderEliminar
  24. Amigo poeta, sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para deixar um Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho.
    “A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
    Maria

    ResponderEliminar
  25. Todo o sucesso e tenho pena que a distância e o trabalho não me permitam conhecê-lo e felicitá-lo pessoalmente.Mas deixo aqui o meu abraço e votos de muitas alegrias.

    ResponderEliminar
  26. olá meu querido, obrigada pela visita, a proposito importante o dia do amigo, assim poderei te desejar mais felicidade... bju terê.

    ResponderEliminar
  27. Desejo-lhe todo o sucesso que merece. Pena não estar no Algarve, pois teria todo o prazer em estar presente.

    Um grande abraço
    oa.s

    ResponderEliminar
  28. Vieira agradeço a sua visita em meu blog e descobri aqui no seu que você é poeta!
    Escrevo poesia desde os seis anos de idade mas ainda não tive a oportunindade de publica-las. Agora estou escrevedo um livro só de sonetos e deixando tudo bem guardadinho para publicar um dia. Gostei muito de teu blog e passarei a ser tua seguidora também aqui, se me der também a honra de me seguir agradeço para assim trocarmos idéias. Grande abraço!!

    ResponderEliminar
  29. Gostaria de te oferecer o selinho do blog. Passa lá e pega, está no alto à esquerda.
    Aproveito também para agradecer sempre a tua companhia.
    Obrigada querido amigo
    Um grande bj

    ResponderEliminar
  30. Muito obrigada pela visita em minha Aquarela da Vida, seje muito bem-vindo e volte sempre! Desejo-lhe boa sorte e muito sucesso nessa sua jornada rumo a sua exposição! Abraços!

    ResponderEliminar
  31. primeiro obrigada pela visita, hoje shoping, fui a algumas livrarias, procurei seu livro e não encontrei, bju terê.

    ResponderEliminar
  32. Amigo poeta ,
    que privilégio olhar esta paisagem!
    obrigada pela visita
    bjs

    ResponderEliminar
  33. Mesmo longe, estarei aplaudindo seu trabalho, por sabê-lo digno de reconhecimento.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  34. grato pelas visita à minha humilde cubata.

    ficam os votos de que o evento tenha decorrido ao encontro das suas expectativas e que muitos amigos e leitores possam comparecer e dar vida à franca partilha do saber, das artes e da amizade.

    kandandos... inté!

    ResponderEliminar
  35. Olá, amigo poeta

    Pena eu morar tão longe!Desejo que tenha sido um sucesso e que na encerramento tenha estado muita gente.

    :)

    Abraço.

    Olinda

    ResponderEliminar
  36. Caro Vieira Calado

    A Elvira Carvalho, do blogue Sexta-Feira, chegou hoje a Lagos mas só teve disponibilidade para visitar a exposição um pouco depois das 17 horas e,infelizmente, já não teve oportunidade de a ver nem de estar consigo. Ficou muito contristada e pediu-me que lhe enviasse email com o nº de telemóvel a fim de que possa entrar em contacto com ela.
    Muito obrigada

    Um abraço

    ResponderEliminar
  37. Amigo e Grande Poeta Vieira Calado,
    Muito obrigada pela sua visita.
    Sobre a sua exposição acabei de lhe enviar um e-mail sobre este assunto.
    Grata pela atenção dispensada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar