,

,

quinta-feira, 17 de março de 2011

EM S. PAULO


8º  SARAU POÉTICO DO BECO DOS POETAS

20 de Março,
das 10hs ás 12hs.

Apresentação do livro
-
POR DETRÁS DAS PALAVRAS”,
(esgotado em Portugal)
do poeta português Vieira Calado
 -
E como sempre, é uma grande alegria 
ver você lendo ou declamando sua poesia, 
falando de suas conquistas literárias e compartilhando conosco.
Contamos com sua presença no Dia 20 de Março, 
será um Domingo de alegria e muita Poesia, 
 você não pode faltar!
-
CEU Caminho do Mar
Av. Engº Armando de Arruda Pereira, 5.241- Jabaquara-SP
                             tel. 011-5021-2233                                                         

47 comentários:

  1. Caro amigo Vieira Calado.

    Sempre gostei desses "Saraus Poéticos" onde a literatura prima pela veia cultural tanto dos autores como dos narradores e declamadores que adoçam com suas vozes a poesia.

    Grande abraço amigo.
    Osvaldo

    ResponderEliminar
  2. Ser pobre é uma porcaria! Acumulo frustrações! São Paulo é logo ali, 550km e eu adoro estradas, mas entre combustivel e pedágios ou voar, de qualquer modo tenho que ficar onde estou sniff!

    ResponderEliminar
  3. Caro poeta,
    que maravilha!
    Vou querer estar lá.
    Vou divulgar no meu blog, conheço muita gente em S.P.

    Que sensacional!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Talvez esteja precisado de uma secretária, não?
    Se o lugar estiver disponível eu candidato-me :)))
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. Quer bom ver como divulgas a beleza do poemar...

    Adoro poesia...Pena estar longe

    bjitos da Gota

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte mestre Vieira Calado. Desejo-lhe uma boa viagem e que tudo corra bem.
    Ontem estive no Porto Canal,numa entrevista sobre a semana da poesia. Foi em directo, não tive tempo de avisar os amigos.
    Estou consigo presente em espirito.
    Saudações poéticas.

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha Poeta!!! Muito sucesso, que seja um momento maravilhoso...beijinhos...
    Valéria

    ResponderEliminar
  8. Querido, vc aqui no Brasil?????
    Pena não ser em BH, eu iria te prestigiar com muito prazer.
    Venha e seja feliz.
    Boa viagem.
    Ah.que peninha, venha pra cá!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte por essas bandas, querido.
    bjs.

    ResponderEliminar
  10. CARO AMIGO, POETA!
    ACABEI DE POSTAR ESTA BELA NOTÍCIA NO MEU BLOG "NOTÍCIAS DA LUSOFONIA". ESTÁ AQUI O LINK: http://nlusofonia.blogspot.com/2011/03/8-sarau-poetico-do-beco-dos-poetas-em.html

    DESEJO-LHES SUCESSOS!

    TAMBÉM DIVULGUEI SUA EXPOSIÇÃO: AS CORES DO POEMA: CÁ ESTÁ O LINK: http://nlusofonia.blogspot.com/2011/03/agenda-cultural-portugal.html

    E ATÉ LI NO CORREIO DA MANHÃ QUE ESTÁ EXPOSIÇÃO SE PROLONGA ATÉ O DIA 25 DE MARÇO. SE FOR VERDADE, FAREI O POSSÍVEL PARA PRESTIGIAR NA PRÓXIMA SEGUNDA.

    UM CORDIAL ABRAÇO... DE UMA LUSO-BRASILEIRA QUE VÊ OS DIAS PASSAREM EM TERRAS ALGARVIAS E GOSTA DE CONTÁ-LOS

    ResponderEliminar
  11. Olá poeta!! que legal vc por aqui em terras brasileiras...pena não poder ir. que o sarau seja um sucesso!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  12. parabéns, meu amigo!
    boa viagem e que corra tudo bem, com muito sucesso e alegria
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Um grande abraço de parabéns, meu caro amigo!

    ResponderEliminar
  14. Uma boa viagem a São Paulo e sucessos para o livro.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Desejo o maior sucesso à iniciativa.
    Um grande abraço, Vieira.

    ResponderEliminar
  16. Parabéns... e mais uma vez, sucesso! Beijos

    ResponderEliminar
  17. Que maravilha meu querido amigo, saber dessa notícia.
    AMEI!!
    Farei o possível para estar presente.
    Tudo de bom para você.
    Parabéns!
    Beijos no ♥

    ResponderEliminar
  18. parabéns poeta..

    estou muito longe de sampa, desejo todo o sucesso!!!

    bjs.Sol

    ResponderEliminar
  19. Li algumas de suas poesias...
    Aqui tudo é muito belo e sincero.
    Estou seguindo.
    Obrigado pela visita, sinto-me lisonjeado por ter recebido uma visita sua, volte sempre que quiser,
    abraço!

    ResponderEliminar
  20. Com certeza, aqui no Brasil ,também será um sucesso! parabéns poeta. Abraços.

    ResponderEliminar
  21. Boa noite amigo,,,vindo te responder,,,a musica que toca no meu blog é do Legião Urbana e do Renato Russo,,,não são minhas...abraços de boa noite....obrigado pela visita.

    www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. tivessemes convidado e eu estava lá, calado

    ResponderEliminar
  23. Que bom Vieira, quem dera estar em Sao Paulo, iria com certeza ve-lo. mas estou torcendo por vc.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  24. mas por essas causas todas que apresentas...eu podia representar-te rsss

    ResponderEliminar
  25. Estou por cá. Parabéns poeta e

    muitas felicidades por São Paulo, minha segunda casa.

    Felicidades para o livro e para si!

    Maria Luísa

    ResponderEliminar
  26. Que bom amado amigo cheguei em tempo de desejar boa sorte ,e que Deus esteja contigo se pudesse estaria presente ñ moro em SP.
    è perto mais ñ esta dando para mim sair amigo.
    Um grande abraço ,Evanir.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Oh diacho, para chegar a S.Paulo a tempo, terei de partir já na Asa Delta.

    ;)

    ResponderEliminar
  28. Jabaquara ñ fica tão londe de onde eu moro,vai cair num domingo e vou fazer de tudo para ir. Vc bem que poderia estar lá para me dar um autógrafo né rs.
    Obrigado pelo convite,prestigiar vc vale a pena.
    Beijos meu querido e um exelente fds.

    ResponderEliminar
  29. espero que ele chegue a Portugal
    abraço

    ResponderEliminar
  30. Fico feliz por vc, aqui no Brasil. Sejas bem vindo e muito sucesso!!! 1 abraço.

    ResponderEliminar
  31. Parabéns meu amigo, desejo-lhe as maiores felicidades para tudo na vida.
    Tenha um maravilhoso fim de semana
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  32. Parabéns e muito sucesso.
    Beijos
    Branca

    ResponderEliminar
  33. Realmente tenho pena estar longe, pois gostaria imenso de assistir ao sarau poético.

    Felicidade e que corra bem

    bjito da gota

    ResponderEliminar
  34. Querido Vieira; apesar de fazer parte do Beco, nunca pude participar dos Saraus.
    Que legal, seu livro vai ser lançado aqui! E num momento muito lindo. Lhe desejo amigo; sucesso e a felicidade de vê-lo figurar entre os mais procurados do momento.
    Boa sorte e bom fim de semana! Beijos

    ResponderEliminar
  35. Parabéns meu amigo e muito sucesso. Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  36. Que pena não poder estar presente, estou de partida para as neves do Kilimanjaro. Desejo-lhe as maiores felicidades no lançamento do seu livro.
    Deixe-me sugerir uma visita ao parque Fontes do Ipiranga, ai bem perto do seu destino, lugar onde eu já fui feliz.

    ResponderEliminar
  37. Oi Vieira Calado,
    Eu moro no Estado de São paulo, mas em Bauru, que fica a 360 km da Capital. Será que vai ter venda on line aqui no Brasil? Espero que sim!
    Parabéns pelo lançamento do livro por aqui. Muito sucesso para vc!
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  38. para

    Betty Gaeta:

    Olá, como está?

    Obrigado pelo seu interesse no meu livro.

    Sim.

    O livro pode ser adquirido on line, aí no Brasil.


    Beijinho

    ResponderEliminar
  39. Ah, Calado, que maravilha! Só desejo que tudo seja como sempre: esplendoroso!

    Que a sua estada no meu país, seja bastante feliz e proveitosa!!

    ResponderEliminar
  40. Venho carinhosamente lhe oferecer o presente do Poetas um voo livre. a conquista é de todos. Fazes perte desse momento bem especial.
    MUITO OBRIGADA
    PASSE AQUI.
    http://sandraregina7.blogspot.com/
    VOU TE ESPERAR.
    CARINHOSAMENTE PASSO VOANDO PARA TRAZER O MEU CARINHO..
    ATÉ MAIS.
    SANDRA

    ResponderEliminar
  41. AGRADEÇO O SEU CARINHO
    SANDRA

    SUA VISITA É MUITO ESPECIAL...

    ResponderEliminar
  42. Maravilhoso, poeta!
    Parabéns e sucesso.
    Abraço

    ResponderEliminar
  43. Querido amigo, entre poemas, poesias, contos, histórias tão diversas de cada um de nós,
    muitas vezes fazemos com que pessoas riam, chorem, fiquem emocionadas. Somos blogueiros
    colocamos nossos sentimentos em cada palavra, a todas nós Parabéns pelo nosso dia.
    Feliz dia do Blogueiro.

    ResponderEliminar
  44. Olá Vieira, quando é que vens fazer um lançamento no Rio de Janeiro?
    Estamos na espera.
    Parabéns por mais esta conquista...Sucessos sempre!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  45. http://www.youtube.com/watch?v=bVlrVVBqba4
    teu video no youtube, são dois

    ResponderEliminar